Futuro

Sinto muitas espectativas encima de mim. Muitas dos meus familiares e muitas dos meus amigos. Minhas eu realmente prefiro não ter, não por que eu não acredite e sim pq sei dos meus limites. Sei que nunca cheguei tao longe e sei que o futuro reserva muitas surpresas, mas por agora prefiro curtir o presente. Passei a minha vida, quase toda, pensando no futuro, no futuro magro e esbelto a minha frente, futuro esse que nunca chegou e agora com essa certeza que somente quem acredita em si tem eu não quero pensar no futuro porque eu sei que eu vou conseguir o que eu quero. Eu sei que vai ser difícil -já esta sendo- sei que terá horas que eu vou querer desistir, jogar tudo para o alto, mas vontade é bom que da e passa.

0 comentários:

Deja un comentario

Volver al inicio Volver arriba E tenho dito !. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.