Quem é vivo sempre aparece. . .



E eu estou aqui =D
To sumida mesmo, mas juntando falta de tempo com o fato de não saber como me expressar no blog acabou que eu fiquei esse tempo sem aparecer.
Bom, to quase fazendo 4 meses de cirurgia, nesses tempo eu perdi 34 kg, já to liberada pra comer tudo e a minha serie de academia mudou e alisei o cabelo. Ahhh, sim esse mês o emagrecimento foi mais lento, mas com a nova serie vai voltar ao normal.
Apesar de já estar liberada pra comer tudo eu mantenho a minha dieta, só as vezes que eu me permito comer algo diferente, como por exemplo, semana passada comi um salgado sem ser integral de provolone (eu acho), nossa tava delicioso hUHAuAHAhaHA, mas depois me deu uma sonolência absurda e muita dor de cabeça então resolvi não come-lo mais, afinal salgados integrais não me causam esse mal estar todo e engordam bem menos, mas também não é sempre que eu como salgado integral não, isso é muito esporádico.
Minha serie da academia esta sensacional, antes eu estava fazendo um aquecimento, segundo meu instrutor, era só pra eu pegar o ritmo e realmente, antes eu só ficava dolorida no braço, até pq meu braço e nada é a mesma coisa porque sou muito fraca, e ainda não tinha sentido nem mesmo um desconforto nas pernas, mas agora, nossa dói tudo, braço, perna, bunda aUAHUAhauha mas to adorando, da pra perceber que com essa serie eu vou emagrecer mais rápido, e agora é isso que importa =D
Sabe aquelas roupas que eu falei que tinha achado no meu armário perto da páscoa? Então, já estão todas largas, a calça que eu comprei, a blusa roxa que eu comprei, as saias que eu achei, tudo, menos a blusa branca do estagio. Bom, as saias eu já apertei a calça ainda não apertei não, vou esperar ficar um pouquinho mais larga pra apertar logo tudo de uma vez, enquanto isso eu vou revesando com a calça do ensino médio ( aquela calça que eu queria tanto que desce em mim =D ) aaaaah, e agora as calças da minha mãe também dão em mim, ela que não ta gostando muito disso, agora tem concorrência com a roupa dela uaHAuhAUA
E finalmente, resolvi alisar o cabelo. Meu cabelo sempre foi “liso” com cachinhos nas pontas e cansei desses cachinhos nas pontas, resolvi esticar e adorei, pq meu cabelo parece maior e como eu quero que ele fique maior mesmo eu to amando, todos gostaram do meu cabelo, e o legal foi que não ficou aquela coisa escorrida, ficou qndo eu fiz a escova, mas depois que eu lavei ficou super natural, adorei! Bom é isso, me tornei uma pessoa mas feliz e as pessoas estão notando isso, mas não me tornei uma pessoa feliz só por causa da cirurgia, me tornei mais feliz pq cada desafio que eu supero diariamente me da forças pra continuar, claro que sem a cirurgia seria mais difícil, mas essa semana ouvi uma frase de um conhecido que fez essa cirurgia a 5 anos que me fez perceber que a cirurgia realmente só ajuda, mas se a pessoa não se esforçar não adianta nada, e a frase foi “ eu já fiz muitos regimes, até que resolvi fazer a cirurgia, agora não faço mais, não preciso.” Este senhor fez a cirurgia a 5 anos, continua obeso, e come muito mais que meu pai, que não fez cirurgia nenhuma, claro que ele come aos poucos, mas no final do dia, come mais que meu pai que também é obeso. Então pensem bem, vale a pena mesmo comer um prato de bata-frita todo dia? Ou você pode viver bem com um um prato de batata frita por semana ? Bom, eu ainda não comi batata-frita, já comi batata-palha, mas apenas 1 vez em quase 4 meses. Nós não precisamos abdicar de tudo que gostamos, apenas precisamos entender que todo dia, faz mal e que as vezes esse comportamento ta mais ligado a hábitos antigos do que com vontade de comer, quando eu digo vontade eu digo aquela vontade de verdade que quase chega a ser uma necessidade..Por isso não se enganem e isso vale pra mim também, a cirurgia não é a resolução dos nossos problemas, ela apenas facilitara nossa vida, se nós fizermos por onde.

0 comentários:

Deja un comentario

Volver al inicio Volver arriba E tenho dito !. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.