E três meses depois . . .




E depois de 3 meses e 30 kg eliminados finalmente chegou o primeiro dia do meu estagio, como eu já sabia, e por isso não me preocupei, o uniforme é uma camisa branca, calça jeans azul, jaleco e sapato preto fechado ou tênis, como eu já tinha a blusa e o jaleco branco do ano passado nem pensei em parar pra comprar outro, então na sexta acordei cedo como de costume tomei meu banho e me vesti, a blusa caiu como um....vestido, o jaleco dava outra pessoa dentro e a calça que já estava larga, com a quantidade de sobras na minha vestimenta ficou mais visível ainda. Entrei em desespero, porem a única blusa totalmente branca que eu tinha era aquela, coloquei por dentro da calça, ficou horrível ¬¬', peguei um sinto e tentei da um jeito, dobrei a camisa e ajustei no cinto, é ficou menos pior, e chegando no estagio, QUE VERGONHA, como aquela roupa estava me incomodando, gente, não me entendam mal, eu fiquei muito feliz e foi ai que eu realmente percebi o quanto eu já perdi, mas aquilo estava horrível.
Sai do estagio, fui CORRENDO pra minha nutri e depois correndo para a minha psicologa e de lá fui voando pra uma loja, como o meu maniquin só tinha diminuído 2 números da minha calça antiga, e minha calça atual estava muito larga imaginei que substitui-la por uma calça com mais 2 números a menos seria o ideal, mas ai me deu a louca, eu pensei, quer saber, deixa eu me desiludir logo vou pegar uma calça 48 (8 números menor que a que eu usava antes da cirurgia, 6 números menor da que eu usei no estagio) peguei duas claro, uma 48 e uma 50, pq eu sabia que não entraria a 48, aproveitei que tava ali e peguei várias blusinhas, só ia levar a branca o estagio, mas o que custa experimentar? Entrei no provador, pensei, ah vou colocar a 48 logo que é pra não me iludi muito, vesti a 48, passou pela perna, depois pelo joelho, chegou no culote e passou, passou pela bunda e fechou, a calça ficou PERFEITA, minha reação? Fiquei paralisada com a mão na boca e olhos arregalados olhando para o espelho como se estivesse vendo sei lá quem, fiquei assim por mais ou menos um minuto, fiquei inquieta, não tinha ninguém pra eu mostrar e dividir minha vitória eu estava sozinha, tinha ido sozinha, e agora... liguei pra minha mae, maaaae uma calça 48 acabou de dar em mim, compro ou não compro? Ela diz: não, ainda não, ta cedo ainda. Desliguei o telefone e pensei, fala sério, perdi 30 kg em 3 meses eu preciso me dar esse presente, comecei a experimentar todas as blusas que eu tinha levado pro provador, gostei de todas, mas preferi as de numero 48, primeiro pq caiu melhor e segundo pq vou poder usar por mais tempo e ai começou a briga interna, o que eu compro e o que não compro, to sem dinheiro, mas passo no cartão parcelo em mil vezes e pronto decidi levar a acalça 48, uma blusa vinho e a blusa branca do estagio. Ai gente, fiquei tão feliz, fazia tanto tempo que eu não entrava numa calça 48 que vocês nem acreditam como é maravilhoso ter e perceber essas conquistas no dia a dia, ver que seu esforço ta valendo a pena e que um futuro melhor do o que eu teria me aguarda.        

0 comentários:

Deja un comentario

Volver al inicio Volver arriba E tenho dito !. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.