E depois de 4 meses...


Senti uma vontade absurda de comer, que não passava. Tudo começou no domingo, alem de ter passado o final de semana na foça e ouvindo musicas deprimentes no domingo tive muita vontade de comer pipoca, essa vontade, após continuar insistentemente, foi saciada na segunda à tarde, porém a vontade de comer continuou, ignorei-a. Hoje, terça, a vontade persistiu, mas era uma vontade absurda de comer doce, resisti até à noite, mas acabei comendo 25g de um chocolate branco que não era diet e o pior, alem disso tudo ainda não fui na academia, o que me deixou com mais culpa ainda. Entretanto nem tudo é má noticia. A boa noticia é que a vontade de comer passou, rs, graças a Deus, e que eu sei que amanhã eu irei a academia e malharei como se não houvesse amanhã, rs. Pegarei carga 6 no transport e farei por 40 min. Empolgadona, afinal, preciso gastar a gordura que ingeri hoje. Sobre o meu peso, prefiro não comentar, não perdi muito peso esse mês, acho que meu corpo já tinha se adaptado a dieta e aos exercícios, pois assim que mudei a serie comecei a perder peso novamente. Perdi apenas 4 kg esse mês, e isso muito me entristece, pois estabeleci como meta perder 5 kg por mês. Eu sei que falta apenas um, mas foi de um em um que cheguei ao peso que tinha em janeiro. Não é exagero meu, eu acho, apenas estou concentrada em chegar ao peso ideal, bom enfim. É vivendo um dia de cada vez e vencendo o leão, ou melhor a gorda, que há em mim que eu vou me conhecendo novamente, aos poucos, descobrindo e impondo limites que antes não existiam que percebo como mudei tanto em tão pouco tempo, por isso agradeço aos amigos que me incentivam e principalmente a minha família que sempre me apoiou e tanto me deu e me da forças. Agradeço à Natália Rodrigues, Rafael de Paula, Eduardo Alboretti, Mariana Maciel, Felipe de Castro, Samara dos Reis, Thaiany Bento, Mariana Gabriela (amigos) e principalmente à Marisol Estevam (mãe) e Josefa Bezerra (avó).

3 comentários:

Thay disse...
31 de maio de 2011 às 22:04

A amizade, é uma força permanente.
Não se compra, não se aluga, não se troca, e não se vende ... nasce & morre com a gente!
Sem palavras pra falar como você é especial pra mim.
Conte sempre comigo!
Te adooooro (♥)
Fernanda Estevam + Mariana Gabriela + Thaiany Ribeiro = Amizade eterna!

Fernanda disse...
31 de maio de 2011 às 22:11

Amigaaaaaaaaaaa que lindooooo \o\
Também adoro voces!
Bob esponja + Lula Molusco + Patric Estrela = Amizade eterna! ahUAhaUhuAauaH =P

Felipe disse...
1 de junho de 2011 às 23:43

Fernanda!!

Tem que agradecer nããoo!!
Amigos são pra essas coisas, pra dar força nos momentos mais complicados...Pode contar sempre comigo!!!
E, das novas atualizações!!

bjãããoo!!

Deja un comentario

Volver al inicio Volver arriba E tenho dito !. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.