Depois da tempestade...



Sabe aquele ditado, depois da tempestade vem a bonança, então to me sentindo assim. Apesar de algumas coisas começarem a me incomodar como por exemplo, nunca ter o que comer na faculdade, ou o fato dos comerciantes não entenderem que eu não CONSIGO comer um sanduiche inteiro, ou coisas que continuam me incomodando como por exemplo, as pessoas não entenderem que eu não posso comer algumas coisas ainda, ou que eu não posso jantar e logo depois beber um copão d'agua, mesmo estando com sede. Pois é, apesar disso a vida vai seguindo, cada dia que passa eu me acostumo com minhas limitações e se torna cada vez mais normal dizer não. Não quero ser hipócrita, tem dias, como hoje, que eu não ta afim de comer uma coisa saudável, mas agora já é mais fácil escolher o saudável. Até porque depois de sentir a dor insuportável que eu senti, depois da cirurgia por semanas, depois de ter feblite nos dois braços, passar um mês tomando caldo e afins a gente percebe que tem coisa pior do que comer beterraba, mas tem muito s lados bons nisso tudo, como por exemplo, as pessoas voltam a se sentar do seu lado no ônibus, a gente começa a conseguir cruzar a perna, a calça que não passava nem da coxa já ta muito larga as pessoas não te olham mais com aquela cara de “ nossa essa pessoa é tao gorda que parece não existir” e passam a te olhar com um olhar menos preconceituoso e nessa brincadeira já perdi quase metade do que preciso em pouco menos de 3 meses. Sim, hoje dia 20/04, já eliminei 26 kg do meu corpo, dia 28 faço 3 meses, será que consigo perder mais 4 kg até lá? Acho que não, mas vamos ver. Aaaah, a páscoa ta chegando, e eu ainda não posso comer doces, açucares e gordura, ai ai... o que será dessa páscoa, bom, no dia eu conto como foi, mas de uma coisa eu tenho certeza, quem me der chocolate apanha, rs ! 

0 comentários:

Deja un comentario

Volver al inicio Volver arriba E tenho dito !. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.