É sério que as pessoas ainda me perguntam se eu me arrependi ?

É sério que as pessoas ainda me perguntam se eu me arrependi ?
  • Melhora na qualidade de vida
  • Melhora da auto-estima  
  • Melhora na alimentação 
  • Melhora no convívio social ( já que não me excluo mais)
  • Me permitir viver e não sobreviver
  • 50 kg off (o peso de uma pessoa adulta)
  • Faltam 10 ainda ( ou menos ;D) 

Sim, eu fiz redução de estomago. Não, não é fácil! A vontade de comer ainda existe dentro da gente como sempre existiu, e ter um estomago menor não faz você comer menos qndo vc entra em crise de compulsão alimentar, mas faz você vomitar, sentir dores e passar mal qndo extrapola os seus próprios limites, e acredite em mim, você vai extrapolar os limites se não mantiver sua terapia, seu foco, seus exercícios e sua dieta. Pq dias ruins sempre vão existir e a ansiedade esta cada vez mais presente nos dias de hoje.
O que estou querendo dizer e mostrar é que não basta a cirurgia. É preciso muita disciplina, foco, força de vontade e consciência de que a cirurgia não faz tudo sozinha.

Eu aprendi isso na base da porrada. Porque qndo me diziam a cirurgia não é suficiente é claro q eu entendia, que sabia que tinha que fazer exercício e me alimentar bem, o que eu não sabia é que a vontade de comer qndo alguma coisa da errado no meu dia, ou quando alguma coisa da muito certo, rs, continua tão grande qnto antes da redução e esse foi meu problema. Eu não contava com isso. Mas Graças a Deus continuei firme e forte! E continuarei, ainda faltam 10 kg. que já já não faltaram mais!

0 comentários:

Deja un comentario

Volver al inicio Volver arriba E tenho dito !. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.